Newsletter
Pesquisa
O lançamento é um marco importante para a marca, que está a contar com o lançamento do recurso para impulsionar a sua campanha de marketing para a linha iPhone 16, lançada no mês passado.
A Apple lançou, esta semana, o iOS 18.1, uma atualização que inclui a Inteligência Artificial da empresa, denominada “Apple Intelligence”, que poderá ser usada no iPhone 16 e o iPhone 15 Pro. Além disso, lançou atualizações de software para iPad e Mac com “Apple Intelligence”.
De acordo com a CNBC, o recurso mais proeminente incluído no “Apple Intelligence” é sua capacidade de resumir notificações. Em vez da típica “pilha” de notificações nas interfaces anteriores do iPhone, a Apple resumirá uma pilha inteira numa única notificação. Outra grande mudança que os utilizadores irão notar é que a Siri tem uma nova interface de texto, permitindo aos utilizadores consultar a Siri sem falar em voz alta.
As “Ferramentas de Escrita” da Apple também aparecerão em qualquer local do sistema operativo onde seja possível introduzir texto, incluindo aplicações que não sejam da Apple. Os utilizadores podem destacar partes do texto e optar por reescrevê-lo num estilo mais “amigável”, “profissional” ou “conciso”. No entanto, as “Ferramentas de Escrita da Apple” não geram parágrafos inteiros sem introdução de dados.
O pacote de software também inclui atualizações para as aplicações “Mail” e “Fotografias” da Apple. A aplicação “Fotografias” tem agora uma pesquisa mais inteligente, que consegue compreender a linguagem natural. Também pode gerar um pequeno filme a partir das fotografias de um utilizador.
Além do lançamento da novidade, a empresa divulgou ainda dois spots para dar a conhecer a “Apple Intelligence” e mostrar as novas funcionalidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.