ghost image socials
Através do slogan de Las Vegas
Apple ironiza Google e Facebook
8 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Apple ironiza Google e Facebook
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Em vésperas de se iniciar a Consumer Electronics Show 2019, considerada a maior feira de tecnologia do mundo e que se iniciou neste dia 8 de janeiro, a Apple utilizou o slogan da cidade que serve de base ao evento, Las Vegas, para provocar rivais como a Google e o Facebook.

"O que acontece no seu iPhone, fica no seu iPhone" é a frase que está presente na nova campanha da Apple e que faz referência aos vários escândalos relacionados com a violação das leis sobre proteção de dados que se verificaram em ambas as empresas endereçadas no ano passado, aproveitando para relembrar os seus clientes que a multinacional norte-americana respeita a sua privacidade.

No anúncio, que foi colocado nas proximidades de um hotel Marriott, podemos ler a frase inspirada no slogan “O que acontece em Vegas, fica em Vegas”, acompanhada pelo enderenço web onde se podem encontrar as políticas de privacidade da Apple.

Adicionalmente, também o próprio hotel Marriott saiu afetado por tal mensagem, ao ter sido alvo de uma invasão no seu sistema que fez com que os dados de mais de cinco milhões dos seus clientes tivessem sido divulgados.

Artigos Relacionados

Assim como os desafios
17 de janeiro de 2019
Tech
Vai ser testado no Porto
17 de janeiro de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.