Newsletter
Pesquisa
O mais recente vídeo da campanha "Shot on iPhone" leva-nos aos bastidores da atuação do músico Usher no Super Bowl.
A plataforma de streaming de música da Apple, o Apple Music, veio substituir a Pepsi como o grande patrocinador de um dos momentos mais icónicos do Super Bowl: a atuação musical do halftime show.
E enquanto patrocinador deste momento, a marca tecnológica lançou um documentário, todo gravado com iPhone, que nos leva aos bastidores da atuação do músico Usher. No documentário é possível assistir aos ensaios e ao processo criativo do artista de 45 anos que durante a atuação contou também com a participação de Alicia Keys.
Este documentário faz parte da campanha da Apple "Shot on iPhone", uma campanha em que a marca exibe a capacidade das câmaras dos seus mais recentes flagships, neste caso o iPhone 15 Pro Max.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.