Newsletter
Pesquisa
A Apple volta a celebrar o Ano Novo Chinês com uma campanha, desta vez dirigida por Michael Gracey, realizador de “The Greatest Showman”.
Tendo como pano de fundo a China dos anos 90 e impulsionado por êxitos icónicos da manga-pop, o filme apela à nostalgia e recorda-nos que, independentemente das mudanças no mundo, o amor continua a ser uma força intemporal na qual vale a pena acreditar.
Com assinatura da TBWA\Media Arts Lab Shanghai, a campanha procura demonstrar as capacidades avançadas das câmaras do iPhone 16 Pro. As sequências de dança da película foram gravadas em 4K a 120 fps para alcançar um efeito cinematográfico de câmara lenta.
A equipa de produção utilizou as novas ferramentas de controlo de câmara do iPhone para realizar planos mais complexos. De acordo com o Marketing Directo, o diretor de fotografia Erik Messerschmidt descobriu que o “Camera Control” permitia uma integração perfeita do zoom sem compremeter o funcionamento.
“O iPhone foi concebido para o movimento, especialmente para a dança. Desde a qualidade de imagem até às taxas de fotogramas mais elevadas, todas essas coisas estão no telemóvel. Poder aceder a isso através de algo que cabe no bolso é uma ferramenta incrivelmente poderosa”, afirmou o cineasta Michael Gracey.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.