Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade

Pesquisa

Reportagem
Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade
16 de Julho de 2024
Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade
Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“A música proporciona momentos de alegria e onde podemos criar relações emocionais fortes com os nossos clientes, parceiros e demais stakeholders”. A visão é da Generali Tranquilidade que aposta na música como uma plataforma para transmitir os valores e posicionamento da marca.


Uma aposta que pretende ser o mais eclética possível e abranger diferentes públicos. É por esta razão que a marca está presente em festivais como o Rock in Rio, o Sumol Summer Fest ou o Santa Casa Alfama, entre muitos outros.


Nesta reportagem do Imagens de Marca rumamos aos recintos dos festivais para conhecer a aposta da Generali Tranquilidade que encontra na cultura, no desporto e na educação as áreas de atuação quando falamos em estratégia de marketing.

Artigos Relacionados

fechar

Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ao ritmo dos festivais com Tranquilidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile