Newsletter
Pesquisa
A Mango Man volta a contar com Antoine Griezmann para, mais uma vez, ser a imagem da nova coleção da marca.
Com a ajuda do futebolista francês, a marca apresentou o novo conceito Move Forward, baseado na superação pessoal. A nova campanha da marca quer destacar a importância da resiliência para atingir os objetivos propostos.
A campanha segue “o homem atual nos seus desafios diários para que possa dar a melhor versão de si mesmo e alcançar aquilo a que se propuser, utilizando peças de roupa confecionadas com materiais técnicos que possuem qualidades especiais” – explica a marca em comunicado.
"Depois das quedas, sempre voltei a levantar-me, voltei a tentar e tive a determinação de olhar para a frente e de perseguir o meu próximo objetivo" – explica Antoine Griezmann.
Para apresentar este novo conceito de marca, a Mango Man realizou uma campanha em vídeo que demonstra vários comentários negativos reais que o avançado do Atlético de Madrid enfrentou ao longo da sua carreira, evidenciando o facto de a crítica se ter tornado uma constante na nossa sociedade, em qualquer situação e até mesmo nos momentos de sucesso.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.