Newsletter
Pesquisa
Sandra Lopes é Diretora de Conta da Initiative, a agência de meios do Pingo Doce e uma das responsáveis pela campanha “Quem trouxe”, em destaque neste episódio e que pôs Portugal inteiro a cantar no Natal de 2021.
Toda a série “AD On My Mind” está também disponível para ser ouvida em formato de podcast:
Queria ser jornalista, mas foi a publicidade e o marketing que fascinou a convidada do último episódio da 2º temporada do AD On My Mind, onde as campanhas natalícias são as protagonistas.
Entre partilha de histórias e visões sobre o setor, Sandra Lopes recorda ainda o anúncio que nunca lhe saiu da cabeça e que, por vezes, continua a transportá-la até a um passado feliz.
Numa conversa que girou em torno de campanhas e anúncios publicitários memoráveis, houve ainda espaço para partilhar visões sobre os novos meios de comunicação, como é o caso do Playce, uma plataforma publicitária inovadora que permite às marcas apostar numa comunicação mais segmentada e direcionada.
Veja aqui todos os episódios da série "AD On My Mind".
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.