"Made of Tous" é a primeira campanha co-criada da marca

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3 artistas interpretam a essência da marca
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6 de Dezembro de 2021
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Ana Gaboleiro
Jornalista
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A marca espanhola de joalharia e acessórios Tous acaba de lançar a sua primeira campanha co-criada. "Made of Tous" é a assinatura de uma campanha composta por três filmes diferentes, criados por três artistas que reinterpretaram a essência desta marca centenária. 


A marca espanhola de joalharia e acessórios Tous acaba de lançar a sua primeira campanha co-criada. "Made of Tous" é a assinatura de uma campanha composta por três filmes diferentes, criados por três artistas que reinterpretaram a essência desta marca centenária. 

 

"Ser uma empresa centenária é um símbolo de legado, mas também de adaptação. Na Tous, estamos continuamente a trabalhar para moldar a nossa história, sendo fiéis ao nosso ADN, ao mesmo tempo que procuramos novas formas de ligação com os nossos clientes e a sociedade no seu todo. Com este objetivo, lançámos esta campanha especial na qual apoiamos o talento e a criatividade", refere em comunicado às redações Rosa Tous, vice-presidente da Tous. 

 

Dada a conhecer ao mundo a 1 de dezembro, a campanha multimeios contou com a criatividade da LOLA Mullenlowe Barcelona e está centrada nas emoções, transcendendo o próprio produto. Cada filme conta com um realizador diferente que tem o seu próprio ponto de vista e tom de voz único. É a combinação destes três estilos diferentes que dá versatilidade à campanha, que funciona como um todo.

 

"Os nossos clientes são a nossa razão de ser, por esta razão, trabalhamos constantemente para estarmos mais ligados aos consumidores. Lançámos a nossa primeira campanha cocriada, "Made of TOUS", na qual, partindo do mesmo ponto - a caixa Tous -, um elemento icónico da marca, que simboliza o ponto de partida, a partir do qual nascem três mundos diferentes. Estes pontos de vista mostram as infinitas nuances da marca e ajudam-nos a conectar com os diferentes públicos, através da criatividade e da inspiração", explica Anaïs Durand, diretora de marketing e comunicação da Tous.

 

A icónica caixa Tous é o elemento narrativo comum que convida os consumidores a experimentar diferentes emoções desencadeadas pelo ponto de vista único da marca detida por cada artista. É o caso de "Magic Nature" onde Nur Casadevall oferece uma viagem elétrica e onírica em que a cor azul, a água, a luz e a música nos levam em direção à harmonia. 

 

Já o filme "Oursin" conta com a visão de Bàrbara Farré que, com o seu estilo visual único e delicado, procura dar a todos a emoção de uma verdadeira história de amor. 

 

E por fim "Turbo Chakras" em que MANSON convida a um passeio por Barcelona, onde a energia transforma tudo.  

 

"É muito provável que quando as pessoas virem esta campanha pensem algo como "Mas isto é a Tous?” A resposta é sim. A Tous assume-se como marca livre, sem rótulos, que circula pelo mundo sem medos. Se olharmos para cada uma das peças há sempre algo reconhecível (o urso, o tom, uma história de amor, a jóia ...), mas também tem algo que surpreende. No final, trata-se de aceitar todas as formas de expressar a marca e de a mostrar sem preconceitos."MADE OF TOUS" tem sido uma das campanhas mais exigentes que elaborámos e o principal desafio que encontrámos foi a gestão da liberdade criativa. No início, parece um sonho para qualquer agência (e é), mas é também uma armadilha incrivelmente sexy que esconde um elevado grau de responsabilidade e ansiedade, que, honestamente, nos fez sofrer mas também nos possibilitou desfrutar", refere Néstor García, diretor criativo 

executivo da LOLA Mullenlowe Barcelona. 


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