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A marca espanhola de joalharia e acessórios Tous acaba de lançar a sua primeira
campanha co-criada. "Made of Tous" é a assinatura de uma campanha
composta por três filmes diferentes, criados por três artistas que
reinterpretaram a essência desta marca centenária.
A
marca espanhola de joalharia e acessórios Tous acaba de lançar a sua primeira campanha
co-criada. "Made of Tous" é a assinatura de uma campanha composta por
três filmes diferentes, criados por três artistas que reinterpretaram a
essência desta marca centenária.
"Ser
uma empresa centenária é um símbolo de legado, mas também de adaptação. Na
Tous, estamos continuamente a trabalhar para moldar a nossa história, sendo
fiéis ao nosso ADN, ao mesmo tempo que procuramos novas formas de ligação com
os nossos clientes e a sociedade no seu todo. Com este objetivo, lançámos esta
campanha especial na qual apoiamos o talento e a criatividade", refere em
comunicado às redações Rosa Tous, vice-presidente da Tous.
Dada
a conhecer ao mundo a 1 de dezembro, a campanha multimeios contou com a
criatividade da LOLA Mullenlowe Barcelona e está centrada nas emoções,
transcendendo o próprio produto. Cada filme conta com um realizador diferente
que tem o seu próprio ponto de vista e tom de voz único. É a combinação destes
três estilos diferentes que dá versatilidade à campanha, que funciona como um
todo.
"Os
nossos clientes são a nossa razão de ser, por esta razão, trabalhamos
constantemente para estarmos mais ligados aos consumidores. Lançámos a nossa
primeira campanha cocriada, "Made of TOUS", na qual, partindo do
mesmo ponto - a caixa Tous -, um elemento icónico da marca, que simboliza o
ponto de partida, a partir do qual nascem três mundos diferentes. Estes pontos
de vista mostram as infinitas nuances da marca e ajudam-nos a conectar com os
diferentes públicos, através da criatividade e da inspiração", explica
Anaïs Durand, diretora de marketing e comunicação da Tous.
A
icónica caixa Tous é o elemento narrativo comum que convida os consumidores a
experimentar diferentes emoções desencadeadas pelo ponto de vista único da
marca detida por cada artista. É o caso de "Magic Nature" onde Nur
Casadevall oferece uma viagem elétrica e onírica em que a cor azul, a água, a
luz e a música nos levam em direção à harmonia.
Já o
filme "Oursin" conta com a visão de Bàrbara Farré que, com o seu
estilo visual único e delicado, procura dar a todos a emoção de uma verdadeira
história de amor.
E
por fim "Turbo Chakras" em que MANSON convida a um passeio por
Barcelona, onde a energia transforma tudo.
"É
muito provável que quando as pessoas virem esta campanha pensem algo como
"Mas isto é a Tous?” A resposta é sim. A Tous assume-se como marca livre,
sem rótulos, que circula pelo mundo sem medos. Se olharmos para cada uma das
peças há sempre algo reconhecível (o urso, o tom, uma história de amor, a jóia
...), mas também tem algo que surpreende. No final, trata-se de aceitar todas
as formas de expressar a marca e de a mostrar sem preconceitos."MADE OF TOUS" tem
sido uma das campanhas mais exigentes que elaborámos e o principal desafio que
encontrámos foi a gestão da liberdade criativa. No início, parece um sonho para
qualquer agência (e é), mas é também uma armadilha incrivelmente sexy que
esconde um elevado grau de responsabilidade e ansiedade, que, honestamente, nos
fez sofrer mas também nos possibilitou desfrutar", refere Néstor García,
diretor criativo
executivo
da LOLA Mullenlowe Barcelona.
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