Newsletter
Pesquisa
Abriu a primeira clínica em 2017 e desde então afirma ter “vindo a democratizar o acesso aos cuidados de saúde” em Portugal.
A Dr. Well’s acaba de ser distinguida na Escolha do Consumidor 2020 como melhor marca na categoria de Clínicas Dentárias.
Nós aproveitámos o momento para desafiar o Diretor Geral, Tiago Gonçalves, a fazer um balanço destes dois anos e a desenhar o futuro da marca do grupo Sonae.
1) A primeira clínica abriu há cerca de dois anos e meio. De que forma é que a marca veio mudar o paradigma da saúde e bem-estar em Portugal?
Desde a abertura da primeira clínica em maio de 2017, no Centro Comercial Colombo, temos vindo a democratizar o acesso aos cuidados de saúde. A Dr. Well's proporciona aos seus pacientes uma oferta integrada de cuidados de saúde melhorativos nas áreas da medicina dentaria, estética e capilar. Cada paciente tem um plano de tratamento completo e personalizado realizado por médicos experientes e presentes nas 16 clínicas espalhadas pelo país. Posicionamo-nos com uma proposta de valor única no mercado e com uma oferta de especialidades inovadora e complementar.
2) Como têm respondido às novas necessidades que surgem nas áreas da medicina dentária, estética e capilar? O que é que os portugueses cada vez mais procuram?
As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a sua saúde e com o seu bem-estar, numa abordagem muitas vezes preventiva, e ao mesmo tempo exigente relativamente a resultados eficazes e duradouros. A Dr. Well’s e o seu posicionamento procura dar resposta exatamente a essa necessidade.
A Dr. Well’s dispõe de equipas multidisciplinares com equipas especializadas e de novas tecnologias capazes de entregar resultados eficientes e de forma conveniente para os seus pacientes. Na dentária por exemplo dotamos recentemente algumas clinicas de scanners intra-orais 3D e de frezadoras que nos permitem ter soluções de implantologia no momento. Já no âmbito da medicina estética e capilar, disponibilizamos um portefólio de tratamentos com carácter preventivo de forma a atrasar os sinais da idade e prevenir a queda do cabelo.
3) Sei que têm vindo a investir em novas tecnologias. Estamos a falar de que tipo de equipamentos?
A tecnologia é um dos fatores de diferenciação das nossas clínicas. Na medicina dentária por exemplo, a Dr. Well’s dispõe de equipamentos inovadores, como o Raio-X panorâmico 3D, e de materiais de ponta, nomeadamente os implantes dentários e aparelhos invisíveis de marcas líderes mundiais – Straumann e Invisalign. Mais recentemente como disse anteriormente, investimos em scanners intraorais. Já na estética estamos neste momento a lançar uma grande novidade que consiste num tratamento inovador que trata a celulite e garante cinco anos de resultados comprovados.
4) A Dr. Well's acaba de ser distinguida na Escolha do Consumidor 2020. O que poderá justificar esta eleição?
Iniciámos o ano da melhor forma com este reconhecimento pelos nossos pacientes quanto à qualidade dos nossos serviços, que naturalmente agradecemos. Ao mesmo tempo ficamos com a responsabilidade acrescida de continuar o caminho feito até aqui e reforçamos o compromisso de manter a exigência. Estamos convencidos de que os três pilares da nossa proposta de valor são vencedores, desde logo a qualidade de toda a equipa e dos materiais clínicos, a localização acessível e com horários convenientes e por último, mas não menos importante, a acessibilidade no preço, com os acordos com seguradoras e a possibilidade de pagar a prestações.
5) Que balanço é que a marca faz destes anos no mercado nacional e qual a estratégia delineada para o futuro?
Estamos muito satisfeitos com a evolução da Dr. Well’s, no sentido do crescimento da sua rede de clínicas e da base de clientes. A marca tem vindo, ano após ano, a duplicar a sua dimensão tendo ultrapassado os 35.000 pacientes já tratados.
Nos próximos anos, estamos apostados em alargar a nossa rede, bem como a nossa oferta de tratamentos, reforçar o foco no cliente sobretudo melhorando a experiencia do paciente e no continuo reforço e desenvolvimento da equipa clínica. Acreditamos que estes são fatores chave que contribuirão para o awareness da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.