Newsletter
Pesquisa
Ana Vieira é o mais recente reforço da equipa da PHD assumindo o cargo de digital business director. Tal medida foi anunciada como forma de fortalecer a aposta da empresa numa oferta digital transversal e com um maior foco no negócio dos seus clientes.
Formada em Economia pelo ISCTE e tendo iniciado a sua carreira na Caixa Geral de Depósitos, Ana Vieira colaborou anteriormente em projetos reconhecidos, tendo trabalhado nomeadamente com marcas de renome como a McDonald’s, a EasyJet, a Nissan, a L’Oréal Paris, o Banco Popular e a Portugal Telecom.
No último ano, esteve encarregue da coordenação da equipa multidisciplinar da Omnicom Media Group, grupo que detém a PHD, bem como da gestão de media do Turismo de Portugal no momento da promoção mundial da sua campanha digital.
A PHD, detentora dos títulos de “Agência de Media Global do Ano”, pela Adweek, e de “Media Network do Ano”, pela revista Campaign, é reconhecida a nível global como empresa inovadora ao nível do planeamento e da compra de media, sendo uma das networks de media com maior crescimento no mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.