Newsletter
Pesquisa
A JCDecaux e a Super Bock voltam a celebrar a amizade juntos, pelo segundo ano consecutivo. Este ano, a Super Bock celebra novamente a Amizade em Out-of.Home, agora com o foco “nos amigos que não querem ser outra coisa”.
Segundo a marca, o objetivo desta campanha é combater o tabu de que homens e mulheres não podem ser verdadeiros amigos, sem segundas intenções. Para materializar este conceito, no Dia Internacional da Amizade, a que a marca chamou “Dia de Não Valentim”, a Super Bock desafiou a Initiative Media e a JCDecaux Portugal a tornar possível jantar num painel publicitário em Lisboa.
O painel foi transformado num rooftop, acessível através de umas escadas laterais, onde decorreram alguns jantares sem reservas, que contaram também com a presença de algumas figuras conhecidas do grande público como Carolina Deslandes, Miguel Cristovinho, Rúben Rua, Liliana Santos, Hélder Tavares e Inês Faria.
Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux Portugal, citado em comunicado, explica que “é com todo o entusiasmo que voltamos a celebrar a Amizade com a Super Bock que, este ano, nos desafiou a elevar a fasquia: criar uma experiência única, num painel publicitário em Lisboa, transformando esse mesmo painel numa experiência imersiva que ficará na mente não só dos participantes, como também dos transeuntes que se depararam com a mesma”.
Bruno Lopes, Head of Super Bock Brand Marketing, acrescenta que “esta iniciativa tem como objetivo homenagear as amizades genuínas, convidando todos os amigos, à semelhança dos rostos mais conhecidos, a marcarem um date especial e a celebrarem a amizade”.
Apesar deste jantar especial ter acontecido no dia 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, o painel irá continuar decorado com a campanha Super Bock “Pelas amizades que não querem ser outra coisa” até ao dia 12 de agosto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.