Newsletter
Pesquisa
Pessoas, Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade são as quatro grandes áreas de atuação da Altice Portugal para os próximos anos.
A empresa, que se afirma como líder em qualidade de serviço, quer consolidar-se em todos os segmentos de mercado, assegurando a rentabilidade financeira e operacional. O Imagens de Marca esteve na conferência de imprensa onde foi dada a conhecer a nova estratégia da Altice Portugal.
Através de uma nova linha de comunicação, assinada pela agência criativa Dentsu Creative, a empresa dá a conhecer uma nova missão e propósito. O filme metafórico sobre ideias a nascer de Portugal para o Mundo conta com o tema “Born to be Wild” e assinala os principais eixos da marca.
Afirmar-se como um player decisivo no futuro do setor e do país é o principal objetivo da Altice Portugal.
“Há propósitos que ditam a nossa existência, que nos liga enquanto seres humanos. Uma ligação que tem sido potenciada pelo legado que orgulhosamente transportamos na nossa história, uma história que não conhece fronteiras. Ao elevar o potencial das pessoas, ao lançar projetos inovadores e tecnológicos que abram novos horizontes, ao fazer nascer ideias sustentáveis, continuaremos a liderar o futuro”, explica Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice.
A ideia passa por consolidar o seu papel na área tecnológica, assumindo-se como impulsionadora da transformação digital do país, ao mesmo tempo que procura ligar as pessoas a uma vida mais inovadora, inclusiva e sustentável.
Um tema para descobrir numa das próximas emissões do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.