Newsletter
Pesquisa
A Altice Empresas acaba de anunciar a mudança de nome para MEO Empresas. A ideia é redefinir a visão e posicionamento do segmento empresarial do grupo, mais focado na transformação das empresas em Portugal.
Preparar as empresas para atingirem o seu verdadeiro potencial, gerarem mais valor e criarem um impacto positivo no mercado é a visão da MEO Empresas. A marca renova-se numa altura em que se assiste a uma enorme transformação digital.
Depois do novo posicionamento e campanha, a Altice Portugal dá mais um passo em direção àquilo que chama um “novo ciclo de reinvenção”, sempre com o foco na criação de um mundo mais humano, diferenciador e sustentável.
Também a Fundação Altice renovou o seu plano de atuação com o propósito de contribuir para uma sociedade mais igualitária e sustentável, com foco na Tecnologia, no Conhecimento e na Arte.
“A MEO Empresas apresenta-se ao mercado e aos nossos clientes como resposta às suas necessidades. Queremos tornar a tecnologia mais acessível e humanizada a todas as empresas, quer sejam pequenas e familiares, PME ou multinacionais. Este caminho que estamos a construir na Altice é um caminho de futuro, um caminho para o amanhã”, explica em comunicado Ana Figueiredo, presidente executiva da Altice Portugal.
Para dar a conhecer a novidade, a MEO Empresas tem uma nova campanha sob o mote “Ontem éramos…Hoje somos”. Com criatividade da Dentsu Creative Portugal, o filme conta a história de como o mundo está a tornar-se mais humano, digital, diferenciador e sustentável.
Para além do filme de manifesto, a campanha conta ainda com cinco vídeos testemunho que pretendem dar a conhecer aqueles que são os protagonistas de uma transição digital mais humana nas empresas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.