Alicerces criativos para um futuro sustentável!

Pesquisa

Emissão Online
Alicerces criativos para um futuro sustentável!
26 de Setembro de 2021
Alicerces criativos para um futuro sustentável!
Alicerces criativos para um futuro sustentável!
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Alicerces criativos para um futuro sustentável!
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Vivemos tempos desafiantes, de grande exigência e de mudança, que nos obrigam a construir hoje os alicerces de um futuro que se quer mais próspero e sustentável para todos.


Em plena rentrée, e numa altura em que já estamos em contagem decrescente para a maioridade do Imagens de Marca, a casa que produz há quase 18 anos o programa, a The Empower Brands House, apresenta agora ao mercado novidades e novos projetos que materializam os sonhos de todos aqueles que fazem parte desta nossa comunidade que quer inspirar e empoderar as marcas, as empresas e todos os portugueses.


O evento, que teve lugar na Casa de Desenho e que reuniu parceiros e amigos da nossa comunidade – a Empower Brands Community – está em destaque no arranque de uma emissão em que mostramos como o futuro se constrói com ideias criativas e sustentáveis.


Num contexto de pandemia em que muitas famílias tiveram de abdicar temporariamente do sonho de comprar habitação, o Lidl e a RE/MAX juntaram-se para lançar um concurso que quer ajudar os clientes e alcançarem o sonho. Através da aplicação Lidl Plus, ao longo de 8 semanas serão sorteados cheques-oferta no valor de 150 mil euros. O nosso repórter Marco Silva foi perceber qual a importância das campanhas de fidelização para retalhista alemã e como elas ajudam a marca a crescer em Portugal.


E porque estamos em plena época de vindimas, subimos até ao Douro para mais um “Destino Sustentável”. Atualmente, mais que a produção de vinho, as marcas apostam em novos negócios como o Enoturismo para crescer. O jornalista Fernando Paula mostra-nos porque é que a sustentabilidade é hoje um fator-chave para empresas como a Symington e a Quinta do Vallado, que apostam em ofertas turísticas diferenciadoras e em métodos de produção que estão em perfeita sintonia com a natureza.



Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Alicerces criativos para um futuro sustentável!

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Alicerces criativos para um futuro sustentável!

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile