Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A atriz Scarlett Johansson
e o comediante Colin Jost protagonizam o anúncio da Amazon para a edição deste
ano do Super Bowl.
O filme pretende promover as habilidades de interação da
Alexa, mas de uma forma até fantasiosa, uma vez que brinca com a possibilidade
de a assistente virtual poder ler as mentes dos utilizadores.
Intitulado “Mind Reader”, neste anúncio os protagonistas
imaginam um mundo onde a Alexa adianta todos os seus pedidos, incluindo aqueles
que gostariam de manter em segredo.
A campanha dá seguimento ao estilo de comunicação que a
Amazon tem apostado nos últimos anos para comunicar a Alexa na final da NFL. A
edição de 2022 decorre já no próximo domingo, 13 de fevereiro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.