Aldi traz “Kevin” de volta com nova missão: salvar o “Espírito de Natal”

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Aldi traz “Kevin” de volta com nova missão: salvar o “Espírito de Natal”
4 de Novembro de 2024
Aldi traz “Kevin” de volta com nova missão: salvar o “Espírito de Natal”
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“Kevin”, a cenoura da Aldi, está de volta pela nona vez, e, desta vez, numa missão para salvar o espírito do Natal. Nesta campanha de Natal, o retalhista traz um novo spot com uma história heroica e divertida.

 

O filme começa numa aldeia festiva e coberta de neve na véspera de Natal, mas rapidamente se percebe que algo se passa quando uma carrinha preta e branca aparece. Uma série de personagens “maléficas” aparece para raptar o “Espírito de Natal”, deixando a aldeia, outrora brilhante, na escuridão.

 

Para salvar o dia, o Pai Natal chama o seu melhor agente, “Kevin”, a cenoura, atribuindo-lhe a “missão impossível” de entrar no quartel-general de Humbug (o “malvado” que ordenou o rapto) para recuperar o “Espírito de Natal”, noticia o The Drum.

 

Com disfarces inteligentes e um compartimento escondido na sua mala, “Kevin” e a mulher “Katie” navegam por armadilhas e desviam-se de perigos, até que salvam o “Espírito de Natal”.

 

Quando regressam todos juntos à aldeia, as luzes das casas voltam a acender-se e, numa delas, surge uma mesa repleta de iguarias especialmente selecionadas para o Natal, incluindo peru, fiambre e lagosta e sobremesas.

 

“Seria Natal sem o ‘Kevin’, a cenoura, nos nossos ecrãs? Estamos muito satisfeitos por trazer de volta a cenoura preferida de toda a gente pela nona vez, para ajudar a nação a entrar no espírito natalício”, afirmou Jemma Townsend, Codiretora de Marketing da Aldi no Reino Unido.

 

Já Kyrsten Halley, Diretora de Marketing da Aldi no Reino Unido, destacou que “embora o anúncio esteja repleto do entretenimento que os clientes já conhecem e adoram, a mensagem por detrás da campanha é mais séria”. “Queremos garantir que todos possam ter o melhor Natal possível. É por isso que nos concentramos muito na qualidade neste Natal, garantindo ao mesmo tempo que os nossos preços continuam a ser imbatíveis”, acrescentou.

 

Com a nova campanha de Natal, a Aldi quis manter a personagem dos anos anteriores com uma mistura de diversão para toda a família e uma mensagem que incentiva às boas ações nesta época festiva.

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