Newsletter
Pesquisa
A AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) apresentou uma nova imagem sob o mote “Uma marca cheia de passado que se apresenta cheia de futuro”.
“Este rebranding nasce de uma inspiração que não nega o passado, mas antes o elogia ao tê-lo como inspiração para os desafios do futuro”. É desta forma que a AHRESP olha para a nova imagem da marca, mais modernizada, que procura fazer face às necessidades atuais do setor da hotelaria e da restauração.
“AHRESP – Respostas para o Futuro desde 1896” é a nova mensagem da marca, acompanhada por um novo logótipo e também de uma nova estratégia de comunicação com assinatura criativa da IVITY BRAND CORP.
O Imagens de Marca esteve presente na apresentação da nova marca e esteve à conversa com Carlos Moura, presidente da direção nacional da AHRESP, sobre as mais recentes mudanças.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.