Newsletter
Pesquisa
A Água de Luso apresenta uma nova campanha. A Serra do Bussaco é o ponto de partida, que, através de uma conversa pedagógica entre pai e filha, reflete a história da Água de Luso.
A mais recente campanha estará presente no digital, publicidade exterior, Spotify e em conteúdos dos embaixadores Jessica Athayde, João Amorim, Alice Trewinnard e Mafalda Sampaio, que serão publicados gradualmente e representarão a “viagem” da água desde a Serra do Bussaco até aos diferentes momentos do dia a dia e desta época festiva, sob o mote “Da Serra do Bussaco, para ti”.
“Desde a queda das chuvas, a água é filtrada, lentamente, pelas rochas da Serra do Bussaco. Este processo de filtração milenar acontece a centenas de metros de profundidade, estando a Água de Luso® protegida e preservada na Serra, permanecendo intocada, até ser engarrafada. Este percurso cria uma água nobre com características únicas, influenciada por toda a envolvência, desde o tipo de florestação, o clima, subsolo e rochas” – lê-se num comunicado enviado às redações.
Na mesma nota, a marca afirma que a ligação à Serra do Bussaco é emocional, e não apenas geográfica. Assim, a marca pretende que a campanha permita que os consumidores conheçam melhor esta água.
Recorde-se que a Mata Nacional do Bussaco foi reconhecida, recentemente, como a primeira Floresta Terapêutica certificada da Península Ibérica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.