Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses

Pesquisa

Prémios
Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses
10 de Abril de 2025
Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses
Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Água de Luso acaba de anunciar que alcançou o primeiro lugar na categoria de “Água lisa” no ranking RepScore “Excellent Brands”, com 81,8 pontos.


A marca foi também distinguida como “Marca de Confiança 2025”, na categoria “Águas de Mesa” pelas Seleções do Reader’s Digest, tendo recebido 4.4 pontos em 5 pela sua qualidade e 4 pontos no parâmetro dedicado à sustentabilidade.


“Receber este duplo reconhecimento é motivo de orgulho para a Água de Luso® e um reflexo da relação de confiança construída com base na consistência da marca desde sempre, aliado a um foco na qualidade desde 1852. Continuaremos a inovar e a preservar a origem desta água para que continue a acompanhar e hidratar os portugueses com a qualidade de sempre”, afirmou a responsável de marketing de Água de Luso, Rita Torres, citada num comunicado enviado às redações.


De notar que o RepScore é realizado anualmente desde 2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 2.000 marcas em Portugal, de mais de 70 setores de atividade.


Já, as “Marcas de Confiança” vão para a sua 25ª edição e baseiam-se num estudo feito pelas Seleções do Readers Digest, uma ferramenta pioneira de análise, com informação sem filtros a partir da votação direta dos consumidores, distinguindo assim as marcas em que os portugueses mais confiam.


“As mais recentes conquistas refletem o compromisso contínuo da Água de Luso com a qualidade, inovação e proximidade com as diferentes gerações. Tão natural como a tua sede, a Água de Luso® acompanha, diariamente, os consumidores em Portugal, chegando até eles no seu estado mais puro, resultado de um rigoroso compromisso com a pureza desde a origem até ao engarrafamento”, finaliza a marca, na nota de imprensa.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Água de Luso consolida posição de prestígio entre os portugueses

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile