Newsletter
Pesquisa
A Água de Luso acaba de anunciar que alcançou o primeiro lugar na categoria de “Água lisa” no ranking RepScore “Excellent Brands”, com 81,8 pontos.
A marca foi também distinguida como “Marca de Confiança 2025”, na categoria “Águas de Mesa” pelas Seleções do Reader’s Digest, tendo recebido 4.4 pontos em 5 pela sua qualidade e 4 pontos no parâmetro dedicado à sustentabilidade.
“Receber este duplo reconhecimento é motivo de orgulho para a Água de Luso® e um reflexo da relação de confiança construída com base na consistência da marca desde sempre, aliado a um foco na qualidade desde 1852. Continuaremos a inovar e a preservar a origem desta água para que continue a acompanhar e hidratar os portugueses com a qualidade de sempre”, afirmou a responsável de marketing de Água de Luso, Rita Torres, citada num comunicado enviado às redações.
De notar que o RepScore é realizado anualmente desde 2009 e avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 2.000 marcas em Portugal, de mais de 70 setores de atividade.
Já, as “Marcas de Confiança” vão para a sua 25ª edição e baseiam-se num estudo feito pelas Seleções do Readers Digest, uma ferramenta pioneira de análise, com informação sem filtros a partir da votação direta dos consumidores, distinguindo assim as marcas em que os portugueses mais confiam.
“As mais recentes conquistas refletem o compromisso contínuo da Água de Luso com a qualidade, inovação e proximidade com as diferentes gerações. Tão natural como a tua sede, a Água de Luso® acompanha, diariamente, os consumidores em Portugal, chegando até eles no seu estado mais puro, resultado de um rigoroso compromisso com a pureza desde a origem até ao engarrafamento”, finaliza a marca, na nota de imprensa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.