Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS

Pesquisa

Marcas celebram parceria
Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS
18 de Abril de 2018
Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS
Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Coca-Cola European Partners e a NOS Cinemas dão início a um acordo comercial que permite levar até às salas de cinema, as bebidas preferidas dos portugueses. São cerca 9,5 milhões de espetadores, que passam anualmente pelos Cinema NOS de todo o país, que têm agora a oportunidade de desfrutar de Coca-Cola Sabor Original, Coca-Cola Zero Açúcar, Fanta, Sprite, Nestea, Capri-Sun, Monster e outras opções.

A estreia da Coca-Cola nos Cinemas NOS foi celebrada este fim-de-semana através de uma iniciativa especial no Centro Comercial Colombo. Os espetadores foram surpreendidos com um video-mapping que demonstrou, de forma interativa, o percurso da Coca-Cola no cinema e na publicidade ao longo das últimas décadas.

Paralelamente até 29 de abril, o passatempo “Descobre o que há de refrescante em NOS”, a decorrer no Facebook dos Cinemas NOS, desafia todos os participantes a realizarem um vídeo onde relatam a sua experiência ao descobrirem que é possível desfrutar de uma Coca-Cola nos Cinemas NOS. Para além de uma Coca-Cola de oferta, os vídeos mais criativos têm a possibilidade de ser selecionados para passar nos ecrãs das salas de cinema da NOS.

Márcio Cruz, Diretor de Comunicação e Public Affairs da CCEP, reafirma o orgulho com que a Coca-Cola, vinte anos depois, se une aos Cinemas NOS. “Não falamos somente de uma ocasião de consumo relevante do ponto de vista comercial. Os cinemas são um local onde se estimulam os sentidos e aceleram os corações. Os cinemas são locais especiais, onde amigos, famílias, namorados partilham de momentos únicos e queremos tornar esses momentos ainda mais especiais e marcantes.” Enquanto CCEP “estamos empenhados em fazer valer esta parceria que queremos extensa, positiva e proveitosa.”

Para Luís Mota, da NOS Cinemas, ‘A ligação da marca Coca-Cola ao cinema é tão forte como a nossa, pelo que estamos bastante entusiasmados com esta parceria. Trata-se de uma marca reconhecida, muito próxima dos portugueses e associada a momentos de entretenimento memoráveis, partilhando assim dos mesmos valores que a NOS Cinemas. Acreditamos que esta afinidade se traduzirá numa relação duradoura e de sucesso’.

A Coca-Cola sempre marcou uma forte presença na sétima arte. Desde os 80 até aos dias de hoje, existem vários filmes que contam com a presença da marca, tais como: King Kong (1933), Bonnie and Clyde (1967), Taxi Driver (1976), Elf (2003), The Cobbler (2014), The Sopranos (2014) Jurassic World (2015) e Manhattan Night (2016).

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Agora bebe-se Coca-Cola nos Cinemas NOS

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile