Newsletter
Pesquisa
É uma assinatura que espelha a filosofia da marca. “Agitar as águas” tem definido a estratégia da Frize ao longo dos anos que continua a reforçar as propriedades do produto como , como o mais recente produto da marca: Frize Laranja.
A inovação tem feito parte do adn da marca não só ao nível de lançamentos que surpreendam os consumidores, mas também na forma como comunica. Com origem em Vila Flor, em Trás-os-Montes, foi em Lisboa e no Porto que a campanha de Frize Laranja ganhou vida através de suportes de grandes dimensões que exploram atributos sensoriais do produto.
O Imagens de Marca acompanhou toda a produção e instalação de uma dessas peças, durante a noite, no metropolitano de Lisboa e mostramos toda a estratégia da marca quando o objetivo é impactar os consumidores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.