Newsletter
Pesquisa
Na semana passada, os meios avançaram que o novo presidente executivo da Unilever, Hein Schumacher, decidiu alienar a área dos gelados do grupo, onde se inclui a Olá.
A notícia agitou o mercado e os portugueses manifestaram-se contra a decisão do CEO da Unilever, pedindo para não acabar com uma das marcas de gelados mais icónicas em Portugal.
A decisão, que está relacionada com a “sazonalidade e também com a falta de sobreposição nas cadeias de abastecimento com os restantes negócios da empresa”, tem em vista a melhoria financeira da empresa.
Mas, ao que tudo indica, a marca vai continuar a adoçar e a refrescar a estação mais quente do ano. A Olá fez uma publicação nas redes sociais onde diz que “está cá para ficar” e relembra ainda que este ano comemora 65 anos no mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.