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A marca icónica une-se ao artista mundial para redefinir o estilo e a visão para a Ray-Ban Studios.
A Ray-Ban, marca de óculos, acaba de anunciar que o rapper norte-americano A$AP Rocky é o seu primeiro diretor criativo. A parceria, que marca um passo na evolução da Ray-Ban, mistura a tradição da marca com a cultura contemporânea combinada com o estilo característico do artista.
A nomeação de Rocky começa com a coleção Blacked Out, que irá inclui estilos icónicos tradicionais transformados em Mega, com detalhes dourados e novas lentes ultra-pretas, cujo lançamento está previsto para abril de 2025.
Segundo uma nota de imprensa enviada às redações, o seu envolvimento irá além da direção de campanhas, uma vez que estará envolvido no processo de criação de óculos e de redesenhar lojas Ray-Ban. Nestas ações irá combinar música, moda e arte.
“Conhecido pela sua influência lançadora de tendências nas indústrias da música e da moda, Rocky trará a sua visão distinta para a Ray-Ban Studios, conduzindo projetos criativos e moldando o futuro do design e da imagem da marca”, lê-se no comunicado.
A$AP Rocky mostrou-se feliz em fazer parte da “forte tradição e desenvolver o próximo capítulo para uma marca icónica como a Ray-Ban”. “Sempre admirei a capacidade da Ray-Ban permanecer fiel às suas raízes mesmo estando em constante evolução”, acrescentou.
“Hoje, damos as boas-vindas a A$AP Rocky na nossa família; ele é um criador e artista visionário e, tem a capacidade de ultrapassar os limites dos diversos mundos que explora alinhando-se com o ADN da Ray-Ban. Estamos a reforçar assim os valores de inovação, espírito pioneiro e coragem da marca. Que comece o futuro!”, afirmou o presidente da Ray-Ban, Leonardo Maria Del Vecchio.
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