Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois do êxito da “Adobe x Bowie”, um conjunto de ferramentas inspiradas nas formas de autoexpressão do artista, a marca lança agora uma versão virtual do camarim do músico britânico.
O projeto vai ao encontro do objetivo da Adobe, que quer apresentar ferramentas com o nome de artistas históricos. O camarim de David Bowie ganha, assim, vida com a Bowie 75, a campanha que comemora os 75 anos do artista.
A iniciativa apresenta uma fotografia de bastidores captada pelo fotógrafo Mick Rock, onde podemos encontrar uma grande variedade de peças únicas de Ziggy Stardust, as suas famosas botas vermelhas, a guitarra de Hangstrom, bem como outros acessórios e objetos.
Para aumentar a emoção, os artistas 3D que se envolveram no projeto revelam segredos sobre o vestuário e as situações que ocorreram neste icónico camarim.
A coleção está já disponível na Creative Cloud como arquivos PNG e Substance com o objetivo de ajudar a inspirar a criação dos próprios alter egos dos utilizadores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.