Newsletter
Pesquisa
A Associação Automóvel de Portugal apresentou este mês os Órgãos Sociais para o triénio 2025-2027. A nova Direcção da ACAP é presidida por Sérgio Ribeiro, Administrador Executivo da Salvador Caetano Auto.
Acompanhá-lo-ão, na qualidade de Vice-Presidentes, Pedro Lazarino (Stellantis Portugal, SA) e Joaquim Candeias (Ferdinand Bilstein Portugal, SA). Como Vogais, integram a Direção André Figueiredo (Automóveis do Mondego, Lda.), Arnaldo Caeiro (Same Deutz-Fahr Portugal, Lda.), Fernando de Sá (Treino de Mar, Lda.) e Helder Barata Pedro (Secretário-Geral).
A Assembleia Geral é presidida por António Coutinho (M. Coutinho Douro Comércio de Automóveis, SA) e o Conselho Fiscal é presidido por António Carvalho Martins (António Martins & Filhos, Lda.).
Em comunicado, a ACAP explica que com esta nova Direção a associação quer reafirmar o seu compromisso na defesa dos interesses do sector automóvel em Portugal e “assumir um papel ativo como porta-voz num período crucial de transformação da indústria automóvel”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.