Newsletter
Pesquisa
“É uma altura de grande consumo, onde nós queremos que o consumo de embalagens seja acompanhado com comportamentos que façam de nós um país mais verde”
Com a época de Natal a aproximar-se, o tema da reciclagem ganha ainda mais importância e, por isso, a Sociedade Ponto Verde volta a comunicar a aplicação “Acerta e Recicla” sob o mote “Quem sabe reciclar, tem tudo para celebrar”.
Com o intuito de mobilizar os portugueses para a ação, através de uma aplicação com lógica de jogo onde todos podem conquistar diferentes prémios, a marca pretende aproximar o tema da reciclagem ao consumidor e torná-lo mais acessível.
E como procurar uma mudança de comportamento na sociedade sobre este tema tem sido uma das missões da marca, esta é já a segunda vaga do ano do projeto e a que arrecadou o maior investimento de comunicação em 2024.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Ricardo Sacoto Lagoa, coordenador de marketing e comunicação da Sociedade Ponto Verde, dá a conhecer a estratégia de comunicação da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.