Newsletter
Pesquisa
Mais do que uma marca de automóveis, hoje a Toyota quer consolidar-se como uma marca de mobilidade.
Conta com uma oferta alargada de soluções que vão desde veículos com ofertas de motorização multi-tecnológicas a vários serviços, como Renting, Financiamento, Seguros, Após-venda ou Aluguer. Depois de, em 2020, ter atualizado a identidade visual, e contando com um longo trajeto de transformação interna para se projetar para o futuro da mobilidade, através de parcerias e projetos inovadores, a Toyota apresenta agora a nova personalidade da marca, que se materializa numa nova campanha de comunicação.
“Vamos mais além” é o mote do filme da fabricante que partilha a visão em ir mais além através da realização de pequenos gestos que todos juntos permitem alcançar um futuro melhor. Uma história contada através do testemunho de quatro pessoas que são um exemplo de superação.
O Imagens de Marca foi conhecer as novidades que a marca tem para apresentar ao mercado e esteve presente no evento de lançamento da nova geração do Toyota C-HR, que já conta com esta nova premissa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.