Newsletter
Pesquisa
A pensar no estilo de vida cada vez mais rápido de todos nós, o Continente inaugurou aquela que afirma ser “a maior loja inteligente do mundo”, com o objetivo de oferecer aos clientes a possibilidade de uma experiência de compra mais ágil e rápida.
Com mais de 1.200 metros quadrados, a loja conta com o smart checkout que, através de algoritmos associados à Inteligência Artificial (IA), permite criar o carrinho virtual dos clientes, à medida que estes escolhem os seus produtos e os colocam no cesto. À saída, é apresentada a lista de compras de forma automática e apenas é necessário validar e liquidar os produtos selecionados. Esta nova loja da insígnia Bom Dia está inserida na estratégia de inovação da MC, que, segundo a empresa, se prende com a necessidade de oferecer uma melhor experiência e serviço aos clientes.
O Imagens de Marca esteve presente na inauguração da loja e mostra-lhe tudo no próximo programa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.