Newsletter
Pesquisa
Chama-se PROXIMA e é uma agência de publicidade e está no mercado há pouco mais de seis meses.
Nasceu para acabar com a efemeridade pois quer ser a PROXIMA agência que vai tratar da PROXIMA comunicação de qualquer empresa que queira estar mais PROXIMA dos seus clientes.
Tem como fundadores Nuno Gonçalves e Inácio Rozeira e em meio ano conta já com um portfólio onde figuram marcas como Carglass, Vinhos Altano, Vichy, La Roche Posay e a TVI Media com a nova campanha da Calzedonia.
O Imagens de Marca sentou-se à mesa com Nuno Gonçalves o diretor criativo por detrás deste conceito e foi conhecer os primeiros passos desta agência no mercado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.