Newsletter
Pesquisa
Com mais de 30 anos de presença em Portugal, o Intermarché destaca-se como uma loja feita por e para a comunidade local. Agora, a marca está a apostar num novo conceito de loja, alinhado com a estratégia do Grupo Mosqueteiros para os próximos cinco anos, que visa reforçar a rede e fortalecer a ligação com as comunidades.
As novas lojas contam com a área de comida pronta “Feito Aqui”, prometendo uma experiência de compra mais moderna, eficiente e centrada no cliente. Neste momento, já existem cinco lojas com este novo conceito, mas o Grupo Mosqueteiros planeia abrir mais nove.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, falámos com Anne Saintemarie, Presidente do Intermarché Portugal, sobre a nova estratégia e fomos a Lagos conhecer um dos primeiros espaços comerciais a implementar o novo conceito.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.