A proximidade como modelo empresarial

Pesquisa

A proximidade como modelo empresarial
2 de Março de 2025
A proximidade como modelo empresarial
A proximidade como modelo empresarial
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com mais de 30 anos de presença em Portugal, o Intermarché destaca-se como uma loja feita por e para a comunidade local. Agora, a marca está a apostar num novo conceito de loja, alinhado com a estratégia do Grupo Mosqueteiros para os próximos cinco anos, que visa reforçar a rede e fortalecer a ligação com as comunidades. 


As novas lojas contam com a área de comida pronta “Feito Aqui”, prometendo uma experiência de compra mais moderna, eficiente e centrada no cliente. Neste momento, já existem cinco lojas com este novo conceito, mas o Grupo Mosqueteiros planeia abrir mais nove. 


Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, falámos com Anne Saintemarie, Presidente do Intermarché Portugal, sobre a nova estratégia e fomos a Lagos conhecer um dos primeiros espaços comerciais a implementar o novo conceito.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A proximidade como modelo empresarial

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A proximidade como modelo empresarial

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile