Newsletter
Pesquisa
É uma marca que faz 30 anos em Portugal e muitos de nós temos ainda bem presente na memória a música da campanha publicitária que colocava o Um Bongo como “o bom sabor da Selva”.
30 anos e muitas campanhas depois a marca volta a apostar numa campanha publicitária para, mais que comunicar um produto, comunicar um novo posicionamento e estratégia no mercado.
Menos açucares, ingredientes artificiais e um sabor que vai ao encontro dos mais jovens, target da marca. Nós acompanhámos toda a mudança de imagem e posicionamento da marca, estivemos com a agência Y&R responsável pela campanha, bem como com a Nebula, que desenvolveu toda a animação do filme, e vamos dar a conhecer com que sabores a Um Bongo quer continuar a celebrar a selva junto dos mais jovens.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.