Newsletter
Pesquisa
São já 20 anos a transformar o out-of-home (OOH) em Portugal. Desde 2004 que o Grupo Dreammedia tem vindo a desenhar e a oferecer soluções personalizadas de publicidade exterior, alinhadas com os objetivos e targets das marcas clientes.
Com a recente fusão entre a Dreammedia e a Cemark, hoje detém aquela que afirma ser a maior rede nacional de mobiliário urbano, sendo o operador com maior cobertura em mupis, autocarros e digitais em ambiente “street” em Portugal. O grupo está apostado em estar um passo à frente neste mercado, procurando liderar a transformação digital em Portugal, tendo lançado a primeira rede nacional de outdoors digitais.
No evento “Next is Now”, a Dreammedia | Cemark revelou algumas das suas novidades para 2025. O Imagens de Marca aproveitou o momento para conhecer as tendências que estão a marcar a publicidade exterior e para perceber como o Grupo Dreammedia quer transformar o futuro do setor OOH.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.