Newsletter
Pesquisa
A adidas e o SL Benfica apresentaram a camisola alternativa para a nova época. A assinatura é “Um amor sem fronteiras”.
Depois da homenagem à cidade que viu o clube nascer, “de Lisboa para o Mundo”, com a inscrição da ponte 25 de abril nas camisolas do ano passado, a época 2023-24 pretende homenagear todos os adeptos que estão além-fronteiras.
O SL Benfica conta com uma representatividade mundial, facto fundamentado pelos 69 países diferentes onde já jogou, pelos jogadores de 55 países diferentes que já passaram pelo seu plantel e até mesmo pela representação oficial que tem em 12 países, através das Casas do Benfica.
De cor preta, a nova camisola mantém a inscrição dos “120 anos” de história do clube e traz a inserção de 5 listas verticais, de 5 cores distintas na parte da frente, simbolizando os 5 continentes.
Para além do design também os materiais de produção da camisola têm especial atenção na ótica da sustentabilidade e, uma vez mais, a nova camisola apresenta-se como um produto ‘adidas PRIMEGREEN’. Segundo o clube, foi produzida com uma série de materiais reciclados de alto desempenho que representam o compromisso de eliminar, gradualmente, todo o poliéster virgem até 2024, assim como os resíduos plásticos.
A nova camisola está disponível nas lojas oficiais adidas e SL Benfica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.