Newsletter
Pesquisa
É um festival urbano que dispensa apresentações e que, ano após ano, traz até Lisboa algumas das melhores bandas musicais do mundo.
Em 2023, o NOS Alive celebrou 15 edições com nomes sonantes da indústria, como Sam Smith, Queens of the Stone Age ou Red Hot Chili Peppers. Pelo Passeio Marítimo de Algés passaram mais de 160 mil pessoas que, além da música, tiveram a possibilidade de viver as experiências únicas projetadas pelos diversos patrocinadores do evento. Se algumas marcas saem do recinto, a verdade é que outras entram e mantêm a sua presença já que consideram esta uma excelente oportunidade para se ativarem e aproximarem dos seus consumidores.
Com um público cada vez mais transversal, a música é encarada pelas marcas como um território de excelência para fortalecer relações. Nesta reportagem, com o testemunho do homem forte do festival, Álvaro Covões, fazemos um balanço destas 15 edições e mostramos como algumas das marcas patrocinadoras - Heineken, Fidelidade e Delta – voltaram a estar “alive” em 2023.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.