Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
É uma marca portuguesa que
surge para colmatar uma necessidade do mercado nacional. A BebeW é fruto da
vontade de Susana Alvarinho, criadora do Little One Group, que detém a marca
nacional, em oferecer cabazes de nascimento personalizados cujo design e
qualidade fossem reconhecidos de imediato pelo cliente.
Nesta Newsroom estamos à conversa com a fundadora da
marca que já tem planos para um futuro próximo.
Na BebeW cada cabaz é cuidadosamente pensado e criado
e de acordo com cada pedido, o que permite ao cliente escolher os produtos da
sua preferência.
Para já, a marca propõe duas
coleções previamente criadas - Timeless que
contém o clássico indispensável para o bebé e a Trendy que
apresenta as novas tendências com combinações úteis e originais. Chicco, Natura
Pura e ainda produtos de marca própria em parceria com a marca portuguesa
Funnyduckbaby, compõem os cabazes da BebeW, que podem ser adquiridos no site da marca e
a partir do próximo mês, também na KidsR – Showroom Concept Store, em Odivelas.
Mas é o corporate o principal cliente da
BebeW onde a necessidade de oferecer produtos tailor-made para
surpreender os colaboradores, clientes e parceiros na hora de dar as
boas-vindas ao membro mais novo da sua família tem vindo a crescer.
“A grande surpresa foi que o segmento corporate agarrou de imediato a ideia
e com um crescimento constante representa atualmente um share de cerca de 90%
do negócio. Mesmo em tempos de pandemia, a BebeW tem-se reinventado e crescido
com novas ideias de produto e novos fornecedores, o que facilitou a recente
tomada de decisão de me dedicar a 100% a este meu `bebé´”, conclui Susana
Alvarinho.
Para o futuro a marca está a pensar crescer e a Little
One Group vai ainda ver nascer uma novidade para muito breve. Veja a entrevista
com a empreendedora no vídeo acima.
“Teresa Lameiras passa agora a
conduzir os destinos da Marca e Comunicação das marcas representadas em
Portugal pela SIVA (Volkswagen, Audi, SEAT, ŠKODA, Bentley, Lamborghini,
Volkswagen Veículos Comerciais e CUPRA) com o desafio de reforçar o seu
posicionamento e notoriedade no mercado nacional”, informa o grupo na referida nota.
Após uma licenciatura em Direito,
Teresa Lameiras iniciou o seu percurso profissional no setor automóvel em 1989,
na área das Relações Públicas. Desde então desempenhou várias funções nas áreas
de Comunicação, Formação, Recursos Humanos e Marketing. Já em 2003 dá início ao
projeto da SEAT Portugal, que passou a representar a marca espanhola no nosso
país, tendo aí assumido o cargo de responsável pelo Marketing e Comunicação.
A mesma nota dá ainda conta de
que o anterior responsável pelo marketing do grupo SIVA, Ricardo Tomaz, “decidiu
deixar a empresa para se dedicar a projetos pessoais”. O profissional esteve na
empresa durante 18 anos, tendo ocupado vários cargos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.