ghost image socials
Emissão Online
A Magia do Natal
23 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

É um dos momentos mais esperados do ano não só pelas crianças, pelos adultos que acreditam na magia do Natal, mas também pelas marcas, que encontram nesta época um momento estratégico para fazer sonhar e estarem também mais próximas de quem realmente precisa.

Esta semana deixamo-nos inspirar pelo espírito de Natal e mergulhamos na criatividade que nos faz sonhar.

É precisamente num universo cinematográfico que a NOS desenvolveu a campanha de Natal que mostra como uma amizade improvável é capaz de fazer acontecer Magia.

A época do ano é também um momento de partilha, em que as marcas mostram o seu lado mais humano e são muitas as que desenvolvem projetos de responsabilidade social para ajudar e apoiar quem mais precisa. O jornalista Francisco Branco foi viver o lado mais emocional e humanitário de marcas como os CTT, a EDP e o Continente.

O Natal é também uma época em que as vendas das marcas disparam e a Worten aproveita o momento para se posicionar como referência de retalho quando falamos de tecnologia. O Salto Tecnológico foi o mote de uma campanha publicitária que utilizou meios técnicos como braços robóticos para impulsionar o posicionamento da marca. Nós estivemos nos bastidores das gravações.

A fechar a emissão, damos-lhe a conhecer uma das campanhas de natal mais esperadas do ano. A inglesa John Lewis & Partners voltou a surpreender e quis contar a história de sucesso de Elton John que através do tema “Your Song” mostra como um piano mudou a história de uma vida.

Artigos Relacionados

Emissão Online
13 de janeiro de 2019
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
11 de janeiro de 2019
TV
Emissão Online
6 de janeiro de 2019
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.