A Leopoldina está de volta para salvar o Natal

Pesquisa

No 35º aniversário do Continente
A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
10 de Novembro de 2020
A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A Leopoldina está de volta para salvar o Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Para comemorar os 35 anos do Continente, a Leopoldina junta-se à Popota no "Mundo Encantado dos Brinquedos".


Ainda não passaram sequer 24 horas desde que foi para o ar e os portugueses não falam de outra coisa: o regresso da Leopoldina. Uma personagem do imaginário de todos nós que provocou nostalgia nos consumidores e que dominou as redes sociais, nomeadamente o Twitter. Mesmo após a Pfizer ter anunciado a eficácia da sua vacina contra a Covid-19, era da Leopoldina que os portugueses falavam.


O tweet alcançou mais de 10 mil likes e cerca de 6 mil retweets, onde os fãs invocam a nostalgia e a alegria que este dueto lhes trouxe.


O anúncio começa na festa do 35º aniversário do Continente, quando a Popota pede um desejo: o seu maior sonho é rever a Leopoldina e cantar ao seu lado a música do "Mundo Encantado dos Brinquedos". Viajamos depois pela sua imaginação, numa arena lotada, onde as duas personagens brilham e os brinquedos dançam.


Pela primeira vez, a Leopoldina e a Popota juntam-se num dueto inédito, recordando as campanhas do Continente de 1992 a 2009, com a icónica música que passava nas nossas televisões pela altura do Natal.


"A campanha, produzida pela Garage com criatividade da Fuel, tem uma forte presença nas redes sociais e integra uma plataforma dedicada aos mais pequenos, com várias surpresas e passatempos" - explica a insígnia de retalho do Grupo Sonae em comunicado.


O Imagens de Marca esteve à conversa com Tiago Simões, diretor de marketing da Sonae MC, que nos contou muito mais sobre esta campanha: "esta campanha traz um motivo grande de conversa e um motivo grande para partilhar histórias em que os pais podem contar aos filhos como era o seu próprio Natal".


Veja aqui o making of da campanha.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A Leopoldina está de volta para salvar o Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A Leopoldina está de volta para salvar o Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile