Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
Se há coisas boas que a COVID-19
nos trouxe é a geral noção de altruísmo. Se vivíamos num país que privilegiava o
“bem receber”, nas épocas altas, muitas vezes os locais eram esquecidos e
vivia-se numa comunidade introspetiva com pouco amor pelo próximo.
Há empresas que trabalham
constantemente para combater essa individualidade de forma interna e que com a
pandemia passaram a exteriorizar o sentimento positivo para com a comunidade.
A GALP, desenvolveu um sem número
de ações durante os meses de confinamento, não só em Portugal como espalhadas
pelo mundo e que beneficiaram organizações, mas também pessoas individuais.
Para a Rede de Emergência Alimentar,
o contributo foi de 100 toneladas de alimentos, o que se espera que impacte
cerca de 318 mil pessoas. Estes produtos vão ser distribuídos por 9 bancos alimentares,
espalhados pelo território nacional.
Nesta ação, que tinha como fim separar,
os alimentos de acordo com as necessidades de cada região estiveram presentes vários
colaboradores da GALP, numa iniciativa desenvolvida em parceria com a UBER Eats
onde por encomendas superiores a 10€ a GALP comprometeu-se a igualar o valor em
doação.
Esta foi apenas uma das várias
ações solidárias que a GALP desenvolveu ao longo dos últimos meses e que pode
conhecer mais ao pormenor, na entrevista a Joana Garoupa, Diretora de Marketing
e Comunicação da GALP e Isabel Jonet, Presidente da Federação Portuguesa dos
Bancos Alimentares à equipa do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.