Newsletter
Pesquisa
Nasceu em Portugal e começou por representar a Volvo em solo nacional em 1933. Ao longo das últimas décadas, o negócio do Grupo NORS diversificou-se e expandiu-se além-fronteiras. Agora, acaba de entrar num novo capítulo da sua história, lançando uma marca única e global, que substituirá as 17 marcas de todas as empresas do grupo nos sete países onde está presente.
Apresentando-se como um elemento comum agregador em todos os mercados, o rebranding pretende não só reforçar a cultura empresarial e o sentimento de pertença dos colaboradores, como também uma comunicação mais eficiente e sustentável. Atualmente, o grupo conta com um junto alargado de operações, estando organizado em cinco segmentos de negócio: ““Trucks and Buses”, “Construction Equipment” “Agro”, “Aftermarket” e “Ventures”.
O Imagens de Marca esteve no lançamento da marca unificada e mostra como esta nova estratégia poderá ser uma alavanca de crescimento para o grupo nacional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.