Newsletter
Pesquisa
Será que Portugal tem uma palavra a dizer no luxo do futuro e no futuro do luxo? Acreditamos que sim.
O mercado do luxo está a mudar. Há novos códigos de comunicação e transformações no posicionamento, na distribuição e no serviço. A tecnologia, o poder do mercado asiático liderado pela China e os novos consumidores de luxo estão a obrigar as grandes marcas a repensar estratégias de marketing, enfrentando também a chegada ao mercado de novos players mais jovens, inovadores e muito desafiantes.
Mas afinal, o que ainda hoje pode distinguir o luxo absoluto? Que marcas se podem dar ao luxo de ocupar este lugar exclusivo?
São questões que inspiram o Imagens de Marca a criar esta rubrica, onde vamos à procura dos melhores exemplos do que se está a fazer atualmente neste mercado. Queremos ouvir também os especialistas que desenvolvem novas perspetivas e fórmulas para definir o luxo.
Um espaço com histórias de marcas que nos emocionam, que nos fazem sonhar e que colocam também Portugal num lugar de destaque no universo da perfeição. Um olhar apurado a setores tão distintos como o da moda, calçado, mobiliário, joalharia, automóvel ou perfumaria.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.