A energia que renova o retalho

Pesquisa

Reportagem
A energia que renova o retalho
29 de Abril de 2025
A energia que renova o retalho
A energia que renova o retalho
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A energia que renova o retalho
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Será “Um café que se come. Ou um biscoito que se bebe?” Esta é a grande questão que dá o mote à mais recente campanha de comunicação da Galp.

 

Destinada a comunicar um novo produto exclusivo das lojas de conveniência da Galp, reflete aquilo que é a estratégia da marca nesta área do retalho: garantir uma oferta de energia para os veículos e para as pessoas e que surpreenda os consumidores.

 

O processo de renovação física das lojas já arrancou em 2021 e a par, a oferta cada vez mais vasta de produtos de qualidade e diferenciadores nas lojas de conveniência, pretende melhorar cada vez mais a experiência de consumo.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A energia que renova o retalho

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A energia que renova o retalho

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile