Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de criar uma maior proximidade com as pessoas, a Novartis acaba de adotar um novo posicionamento, com um tom mais empático, para dar a conhecer não apenas a ciência e inovação que carateriza a empresa, mas também a sua identidade e valores.
Para isso, está a ir além da comunicação tradicional, adotando o lema “passar da comunicação à conversa” - um princípio que, segundo a marca, norteia o que é feito na empresa. Como exemplo da nova abordagem da farmacêutica, a Novartis lançou um podcast, onde é dada voz a quem melhor a conhece.
Este “momento-chave”, que a marca chama de “nova era”, reflete a transição da Novartis de um conglomerado de empresas para uma companhia 100% focada em medicamentos inovadores, assumida como uma nova estratégia de negócio pela empresa. Uma reportagem que pode ver agora no Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.