A ciência que aproxima

Pesquisa

Reportagem
A ciência que aproxima
18 de Fevereiro de 2025
A ciência que aproxima
A ciência que aproxima
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A ciência que aproxima
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com o objetivo de criar uma maior proximidade com as pessoas, a Novartis acaba de adotar um novo posicionamento, com um tom mais empático, para dar a conhecer não apenas a ciência e inovação que carateriza a empresa, mas também a sua identidade e valores.

 

Para isso, está a ir além da comunicação tradicional, adotando o lema “passar da comunicação à conversa” - um princípio que, segundo a marca, norteia o que é feito na empresa. Como exemplo da nova abordagem da farmacêutica, a Novartis lançou um podcast, onde é dada voz a quem melhor a conhece.

 

Este “momento-chave”, que a marca chama de “nova era”, reflete a transição da Novartis de um conglomerado de empresas para uma companhia 100% focada em medicamentos inovadores, assumida como uma nova estratégia de negócio pela empresa. Uma reportagem que pode ver agora no Imagens de Marca.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A ciência que aproxima

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A ciência que aproxima

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile