A chegada de uma nova estrela

Pesquisa

Reportagem
A chegada de uma nova estrela
29 de Julho de 2024
A chegada de uma nova estrela
A chegada de uma nova estrela
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A chegada de uma nova estrela
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Chama-se Big Arch e apresenta-se como a nova estrela da McDonald’s. Portugal é o primeiro país do mundo a conhecer esta novidade da cadeia de fast food, que reúne os sabores favoritos da marca num só produto, mais saciante e intenso.


Para assinalar este momento, a marca decidiu lançar uma campanha baseada num fenómeno que recentemente surpreendeu o país: a passagem de um meteoro pelos céus do território nacional. Mila Refacho, a autora de um dos vídeos mais vistos deste acontecimento, é a protagonista do filme publicitário, assinado pela agência TBWA/Lisboa. Neste filme, Mila e os seus amigos descobrem onde caiu o meteoro e encontram na cratera o novo produto estrela da McDonald’s.


O Imagens de Marca esteve no lançamento do Big Arch para provar os ingredientes que fazem parte da estratégia de inovação da marca. 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A chegada de uma nova estrela

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A chegada de uma nova estrela

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile