A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”

Pesquisa

Comunicação
A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”
5 de Março de 2025
A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”
A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com criatividade da Fuel, esta campanha multimeios está presente em TV, em digital, imprensa, rádio e exterior.


O Continente acaba de lançar uma nova campanha de comunicação que retrata a característica que a marca acredita ser “muito portuguesa” de passarmos a vida a comer e a falar de comida em qualquer momento do nosso quotidiano.


Através da representação de várias cenas da vida real, - seja numa sala de partos, numa cerimónia ou reunião de trabalho, - o Continente tem como objetivo mostrar que há um ponto comum a todas elas: a conversa em torno da comida.


“A vida passa a comer” é o conceito criativo agregador desta nova campanha que celebra os 40 anos da marca, e que irá suportar a sua comunicação nos vários momentos da vida do consumidor ao longo do ano. Seja na Páscoa, no Verão, no Regresso às Aulas ou no Natal, o Continente pretende mostrar-se como “a opção onde todos podem comprar, com a garantia de qualidade e variedade da oferta, a preços acessíveis”, revela um comunicado enviado às redações.


Para Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing Continente, “a comida é uma linguagem universal que une as pessoas, independentemente das suas diferenças, que desbloqueia conversas e até permite a troca de tradições e culturas”. “É com grande orgulho e satisfação que o Continente alimenta essas interações há 40 anos, trazendo novidade, qualidade, variedade e preços baixos para a mesa de todos”, acrescenta.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

A celebrar 40 anos, Continente mostra que “a vida passa a comer”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile