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Com criatividade da Fuel, esta campanha multimeios está presente em TV, em digital, imprensa, rádio e exterior.
O Continente acaba de lançar uma nova campanha de comunicação que retrata a característica que a marca acredita ser “muito portuguesa” de passarmos a vida a comer e a falar de comida em qualquer momento do nosso quotidiano.
Através da representação de várias cenas da vida real, - seja numa sala de partos, numa cerimónia ou reunião de trabalho, - o Continente tem como objetivo mostrar que há um ponto comum a todas elas: a conversa em torno da comida.
“A vida passa a comer” é o conceito criativo agregador desta nova campanha que celebra os 40 anos da marca, e que irá suportar a sua comunicação nos vários momentos da vida do consumidor ao longo do ano. Seja na Páscoa, no Verão, no Regresso às Aulas ou no Natal, o Continente pretende mostrar-se como “a opção onde todos podem comprar, com a garantia de qualidade e variedade da oferta, a preços acessíveis”, revela um comunicado enviado às redações.
Para Filipa Appleton, Head of Brand & Marketing Continente, “a comida é uma linguagem universal que une as pessoas, independentemente das suas diferenças, que desbloqueia conversas e até permite a troca de tradições e culturas”. “É com grande orgulho e satisfação que o Continente alimenta essas interações há 40 anos, trazendo novidade, qualidade, variedade e preços baixos para a mesa de todos”, acrescenta.
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