Newsletter
Pesquisa
Trabalhar durante o turno da noite pode ser bastante solitário e, especialmente na véspera de Natal, enquanto toda a gente está com a família, aqueles que estão no escritório até tarde podem sentir-se deixados de parte. No entanto, a Coca-Cola e a UberEats uniram forças de forma a distribuírem gratuitamente refeições caseiras àqueles que têm que trabalhar a 24 de dezembro.
Desenvolvida pela agência parisiense Romance, a campanha ‘When Christmas Feels Like Home’ dirige-se a todos aqueles que têm que trabalhar nesta data festiva e que não têm a oportunidade de comparecer no típico jantar de Natal. Através desta parceria, as duas empresas pretendem dar a trabalhadores como médicos, bombeiros e seguranças a possibilidade de disfrutarem de uma refeição cozinhada pela sua família no seu local de trabalho.
Estando no ar desde 7 de dezembro, este anúncio foi dirigido por Julien Guetta e tem como protagonista um guarda noturno, que se prepara para passar uma noite no trabalho na véspera de Natal. Depois de um longo período solitário no escritório, ele acaba por receber uma refeição confecionada pela sua família, aludindo o filme ao facto de existirem “jantares que não se podem perder”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.