Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um mês inteiro repleto de promoções, em que a variedade e o preço são os
protagonistas é a promessa da marca.
“Um mês de
descontos que nunca mais acabam” é o mote da nova campanha da Worten, que estará em
vigor até 30 de novembro em worten.pt e em todas as lojas físicas da marca.
Este ano, com uma garantia da marca adicional: “Compra
agora. Se ficar ainda mais barato, devolvemos a diferença”, um novo compromisso
definido no âmbito desta campanha, com o objetivo de garantir a satisfação de todos aqueles clientes
que preferem a Worten para fazer as suas compras Black Friday.
“Num ano atípico como este, tivemos
de ajustar os moldes da campanha ao contexto atual, garantindo que continuamos
a oferecer aos portugueses as melhores promoções na melhor tecnologia, seja em
worten.pt ou nas quase 200 lojas físicas que temos no País, todas elas
preparadas para receber os clientes com total segurança. Portanto, iremos promover
a campanha Black Friday ao longo de todo o mês de novembro, nesta lógica
omnicanal (complementaridade entre o online e o físico), dando aos clientes
mais tempo para organizarem as suas compras e aproveitarem as promoções que
considerem mais vantajosas”, afirma Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten.
A responsável acrescenta ainda que é “a pensar em todos os portugueses
que escolhem a Worten para aproveitar a Black Friday, oferecemos, este ano, uma
proposta de valor única: se o cliente comprar um produto nas nossas lojas e
este ficar, entretanto, mais barato, é-lhe devolvida a diferença de valor. Além
disso, alargámos o prazo de devoluções até ao dia 31 de janeiro do próximo ano”.
De acordo com
um estudo realizado em parceria com a Netsonda, a maioria dos portugueses (77%)
associa a Worten à Black Friday, sendo, aliás, esta uma das campanhas mais relevantes
para o negócio anual da marca. Com criatividade da agência Fuel, a campanha está
a ser divulgada em TV, digital, rádio, folheto, redes sociais, ponto de venda e
no site worten.pt.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.