Newsletter
Pesquisa
São 80 anos a levar a marca da portugalidade aos quatro cantos do mundo. Fundada em 14 de março de 1945, por iniciativa de Humberto Delgado, a TAP tornou-se uma referência na aviação comercial, transportando milhões de passageiros e aproximando culturas.
Ao longo das últimas décadas, o percurso foi marcado por uma constante aposta na inovação, na excelência de serviço e na segurança. A transportadora, segundo a própria, tem procurado manter-se a companhia área mais segura da Europa e uma das mais seguras do mundo, investindo de forma contínua em tecnologia, manutenção e formação das suas equipas. Com uma forte presença em rotas transatlânticas, especialmente para o Brasil e África, a TAP modernizou a sua frota e reforçou o compromisso com a sustentabilidade.
Numa altura em que assinala o 80º aniversário, a marca esteve presente naquela que é considerada a maior feira de turismo em Portugal, a BTL, onde apresentou algumas das iniciativas que celebram este momento único: uma nova campanha de comunicação, o livro dos 80 anos e a nova edição do programa “Local Stars”, em que chefs portugueses desenvolvem os menus de bordo para a classe Executiva dos voos de longo curso.
Nesta reportagem olhamos para a história e projetamos o futuro daquela que é a companhia de bandeira de Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.