40 anos de frescura

Pesquisa

Reportagem
40 anos de frescura
1 de Abril de 2025
40 anos de frescura
40 anos de frescura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Foi há 40 anos que o Continente abriu portas em Portugal. Para festejar as quatro décadas, a marca de retalho apostou numa campanha multimeios cuja principal inspiração é a comida, um grande pilar da cultua portuguesa.

 

Depois da primeira grande aposta “A vida passa a comer”, a insígnia lança agora um novo filme mais direcionado para os frescos. Chama-se “A Frescura dos 40” e já está nas televisões portuguesas e nas restantes plataformas.

 

O Imagens de Marca acompanhou as gravações e mostra-lhe tudo nesta reportagem.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

40 anos de frescura

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

40 anos de frescura

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile