30 anos a conquistar o consumidor

Pesquisa

Reportagem
30 anos a conquistar o consumidor
15 de Abril de 2025
30 anos a conquistar o consumidor
30 anos a conquistar o consumidor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
30 anos a conquistar o consumidor
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Estávamos em 1995 quando os portugueses entraram em contacto pela primeira vez com o LIDL.


Durante 30 anos a marca fez o seu percurso e passou do “supermercado das paletes” a uma marca quase de culto entre os consumidores portugueses. Para assinalar esta efeméride e este caminho, a insígnia de retalho alemã criou uma campanha que celebra a evolução da perceção que tem vindo a consolidar junto do consumidor, assim como alguns produtos icónicos que entraram nas nossas casas.


Nesta reportagem do Imagens de Marca visitamos os bastidores da mais recente campanha da marca e vamos entender a mensagem que a marca quer passar ao mercado com o seu já habitual estilo bem-disposto.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

30 anos a conquistar o consumidor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

30 anos a conquistar o consumidor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile