20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”

Pesquisa

Nova campanha
20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”
20 de Outubro de 2023
20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”
20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Desde há duas décadas que a LG tem como slogan "Life's Good". Mas que mensagem pretende a marca passar com este mote? A nova campanha da tecnológica sul-coreana explica.

 

"Life's Good" (A Vida é Boa, em tradução livre), slogan da LG lançado na década de 2000 que parte do “L” e o do “G” da marca, é interpretado com uma conotação otimista.

 

Contudo, "não fomos muito bem-sucedidos na transmissão da mensagem principal aos consumidores", reconheceu Lee Jeong-seok, head of LG Electronics’ Global Marketing Center, em declarações citadas pelo Adweek. "Apenas dissemos: 'A Vida é Boa'. O que é que isso significa? […] Alguém me disse, inclusive, que 'A Vida é Boa' parece um slogan de uma companhia de seguros” acrescenta.

 

Passados 20 anos, a marca esclarece a sua assinatura com o nome da nova campanha: "Life's Good When You Dive in Smile First" (A Vida É Boa Quando a Levas Com Um Sorriso, em tradução livre).

 

Um conceito que foi trabalho pela equipa de marketing da marca e pelos criativos da agência TBWA\Chiat\Day de Nova Iorque para atribuir um sentido ao icónico slogan e para que os consumidores da marca se pudessem identificar.

 

A campanha foi realizada por Nicolai Fuglsig, realizador dinamarquês e, à data da publicação deste artigo, conta já com mais de 33 milhões de visualizações no Youtube.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

20 anos depois, a LG explica porque é que “a vida é boa”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile